Mercado à Moda Antiga junta autocaravanistas

Numa organização do Portal Autocaravanista vai realizar-se, entre os dias 15 e 17 de maio, o 1º Encontro Nacional de Autocaravanas de Oliveira de Azeméis com o Mercado à Moda Antiga como pano de fundo.

Numa organização do Portal Autocaravanista vai realizar-se, entre os dias 15 e 17 de maio, o 1º Encontro Nacional de Autocaravanas de Oliveira de Azeméis com o Mercado à Moda Antiga como pano de fundo.

O encontro que conta com a organização do Portal Autocaravanista com a coordenação local de Domingos Oliveira, membro do staff daquela organização, propõe-se reunir em Oliveira de Azeméis um elevado número de entusiastas daquela modalidade de turismo.

Para a realização deste encontro não é alheio o facto de no parque de La Salette ter sido instalada uma área de serviço de autocaravanas que deverá entrar em pleno funcionamento ainda a tempo da realização deste encontro nacional.

A área de serviço de autocaravanas está instalada na entrada do Parque de La Salette e foi construída no âmbito da profunda remodelação ali efetuada. Com pontos de abastecimento de água e instalações sanitárias este será um importante local de apoio aos turistas itinerantes.

O Mercado à Moda Antiga é um excelente pretexto para os amantes deste tipo de turismo itinerante se deslocarem até Oliveira de Azeméis no terceiro fim-de-semana de maio, participando num evento que mobiliza dezenas de associações do município de Oliveira de Azeméis e cerca de dois milhares de figurantes. O evento conta ainda com animação permanente e a participação de dezenas de artesãos que trabalharão ao vivo recriando vivências do fim do sec. XIX e inícios do sec. XX.

O Mercado à Moda Antiga que entra este ano no sua 19ª edição é organizado pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e conta com apoio da Federação das Associações do Município de Oliveira de Azeméis.

Para participar neste encontro os interessados não terão que fazer qualquer pagamento devendo, no entanto, estar atentos às informações do próprio portal em www.autocaravanista.pt.vu.

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria