RTP regressa a Oliveira de Azeméis para transmitir o Mercado

A RTP vai transmitir em direto, no dia 20 de maio, o Mercado á Moda Antiga de Oliveira de Azeméis durante o programa “Aqui Portugal”. Como em anos anteriores, a transmissão do programa vai ser feita a partir do jardim público da cidade, tendo como pano de fundo o ambiente rural proporcionado pelo evento. A presença da RTP, que estava já confirmada desde janeiro, permitirá levar ao país e ao mundo o que será a 21ª edição do Mercado à Moda Antiga que este ano terá como grande novidade um encontro internacional de concertinas.

O resto - as tradições, os costumes, a animação, a música popular, a venda de produtos, a gastronomia, o artesanato e as práticas e as rotinas da população há mais de 100 anos, repetir-se-á pelo centro histórico da cidade durante os dias 20 e 21 de maio.

Como é hábito, a RTP deslocará para Oliveira de Azeméis uma vasta equipa, além dos meios técnicos necessários para assegurar nas melhores condições a divulgação do maior evento cultural de Oliveira de Azeméis através de reportagens, entrevistas e muita música.

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria