Mercado recebe autocaravanistas de todo o país

O Mercado à Moda Antiga é aproveitado pelo Grupo Autocaravanista Português para a realização do 3º Encontro Nacional de Autocaravanas. Os dois primeiros encontros foram um sucesso e a edição deste ano promete ser de novo um êxito pelo convívio e pela participação no evento cultural através da Confraria da Panela de Ferro, uma secção do Grupo Autocaravanista Português que pretende demostrar como se confeciona, em fogo de lenha, pratos antigos nas tradicionais panelas de ferro portuguesas.

A presença de centenas de autocaravanistas é uma oportunidade para revisitarem a cidade e provarem do melhor que oferece a gastronomia de Oliveira de Azeméis, bem como conhecerem os hábitos e costumes dos antepassados. 

Localizado na zona desportiva da cidade, o parque de estacionamento para as autocaravanas tem uma lotação para 150 veículos existindo espaço alternativo nas traseiras da piscina municipal em caso de lotação do recinto.

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria