Está aberto oficialmente o Mercado à Moda Antiga

Estão abertas oficialmente as portas da 22ª edição do Mercado à Moda Antiga de Oliveira de Azeméis. Respira-se tempos antigos, artes e ofícios. Há música ambiente, quase abafando as vozes e o movimento dos visitantes que saíram à rua para verem como vai ser a 22ª edição deste evento que anima até amanhã o centro histórico da cidade. “Um grande fim-de-semana a todos os visitantes” foi o desejo do presidente da autarquia, Joaquim Jorge Ferreira, nas breves palavras que proferiu na abertura do evento que teve a presença da fanfarra dos bombeiros voluntários de Oliveira de Azeméis.

O autarca destacou que o movimento associativo, traduzido na presença de 87 associações, será o grande responsável pelo sucesso do evento. 

O Mercado à Moda Antiga procura recriar usos, tradições e práticas comerciais entre o final do século XIX e o princípio do século XX sendo acompanhado por um programa paralelo de música popular, jogos tradicionais, danças e cantares regionais e artesãos ao vivo. 

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria