Obrigado, Oliveirenses!

O Mercado à Moda Antiga foi, uma vez mais, um grande sucesso. Os oliveirenses aderiram em força e tornaram este evento num dos maiores momentos de afirmação cultural do município. Estamos todos de parabéns por mais um êxito e para ele contribuiu, em primeiro lugar, o movimento associativo, a verdadeira alma deste projeto. (...)

O Mercado à Moda Antiga foi, uma vez mais, um grande sucesso.
Os oliveirenses aderiram em força e tornaram este evento num dos maiores momentos de afirmação cultural do município.
Estamos todos de parabéns por mais um êxito e para ele contribuiu, em primeiro lugar, o movimento associativo, a verdadeira alma deste projeto.

Quero agradecer, por isso, a todas as associações presentes, a todos os artesãos, a todas as forças vivas da cidade e também a forma empenhada de todos os colaboradores da autarquia que trabalharam de forma incansável.

Um agradecimento especial às corporações de bombeiros de Oliveira de Azeméis e de Fajões pela disponibilidade demonstrada em se associarem à iniciativa, e à entusiasta Conceição Ferreira, e sua equipa, pelo apoio dado na confeção e exposição de espantalhos.

Agradeço também a todos as entidades envolvidas no Plano Operacional de Segurança, que colocaram em prática todos os seus conhecimentos e dedicação, para que a segurança de todos os que nos visitaram e de todos os envolvidos estivesse sempre assegurada.

Aos media partners pelo trabalho de divulgação, promoção e cobertura do nosso Mercado à Moda Antiga, que fizeram com que chegássemos a muito mais pessoas.

O trabalho realizado mostrou a capacidade organizativa dos oliveirenses, o profissionalismo de todas as pessoas envolvidas e a força das nossas coletividades.

Em nome do executivo da Câmara Municipal, obrigado pela vossa participação, colaboração, empenho e dedicação.

O Mercado à Moda Antiga foi um sucesso e deve-se a todos vocês!


Joaquim Jorge Ferreira

Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

 

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria