Mercado à Moda Antiga não se realiza este ano

Devido à atual situação epidemiológica, a edição deste ano do Mercado à Moda Antiga não se vai realizar, à semelhança do que já aconteceu em 2020. A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis decidiu não realizar o maior evento cultural do concelho tendo em conta os números atuais da pandemia e a gravidade da situação salvaguardando, assim, a saúde dos milhares de visitantes que habitualmente se deslocam ao centro histórico da cidade. A decisão da autarquia teve ainda em conta os pareceres da Federação das Associações do Município de Oliveira de Azeméis (FAMOA) e da Associação Comercial dos concelhos de Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra.

Colocada de parte a edição deste ano, a promessa é de que em 2022 o Mercado à Moda Antiga possa regressar às ruas principais do centro urbano mostrando a força do associativismo concelhio.

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria