Associação de Pais EB1 do Outeiro

Somos a Associação de Pais da EB1 de Outeiro, do Agrupamento Ferreira de Castro e existimos há mais de 20 anos.
Os nossos objetivos prendem-se com a necessidade de promover uma maior aproximação entre os diversos elementos desta comunidade, incentivar a participação das famílias em diversas atividades, contribuir para a melhoria das condições estruturais e de ensino procurando ser o porta-voz junto de entidades e instituições com responsabilidades nesta área.
A nossa participação no Mercado à Moda Antiga será semelhante há de anos anteriores. Apresentamo-nos numa barraquinha de madeira com sobremesas confecionadas preferencialmente com receitas antigas e preparadas pelos pais e familiares dos nossos alunos, chás, bebidas, onde se destaca a nossa sangria que vem sendo apelidada como "provavelmente a melhor sangria do Mercado à Moda Antiga".

Esta participação habitualmente tem objetivo de melhorar as condições do espaço físico da nossa escola (o ano passado por exemplo usamos o "lucro" como parte da verba para a reconstrução total das nossas casas de banho, sem qualquer verba pública para a realização da obra)... pretendemos assim difundir uma imagem positiva da instituição a que pertencemos.

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria