Associação de Cultura e Desporto de Cesar - Villa Cesari

A Villa Cesari participa no mercado à Moda Antiga de Oliveira de Azeméis, desde 1998.
Este ano vamos participar com a tradicional broa de Cesar, o leite creme, a aletria, as rabanadas, os enchidos, e a latoaria da empresa Melo&Reis, a mais antiga empresa de Cesar em actividade. O nosso Grupo de Cantares levará a música tradicional.
O mais importante será a alegria e boa disposição dos nossos participantes neste sensacional evento.
A Villa Cesari nasceu em Cesar, em 12 de outubro de 1998, tendo 18 anos de existência. A nossa história está repleta de grandes momentos. A Villa Cesari nasceu para dinamizar Cesar cultural e desportivamente, em movimento constante.

A Villa Cesari tem nas suas actividades diárias 230 pessoas, maioritariamente crianças e jovens. Na Escola de Música, no atletismo, no BTT, na dança, na ginástica desportiva, no Total Fit, no Aéro/cardio/fitness, nas aulas de saúde e Bem-estar, no Cardio&Circuit, na Troca de Saberes e no Grupo de Cantares.
A nossa instituição estabeleceu parcerias importantes com o IPDJ, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, a Junta de Freguesia de Cesar, a Comissão da Fabrica da Igreja de Cesar, o Centro Infantil e Social de Cesar, o Futebol Clube Cesarense, a Casa do Povo de Cesar, os Bombeiros Voluntários de Fajões, o Agrupamento de Escolas de Fajões, a GNR de Cesar. Contamos também com o apoio da industria, do comércio, dos sócios e amigos. A Villa Cesari está presente em vários organismos do nosso concelho, na Comissão Social da Freguesia de Cesar, no Concelho Municipal da Juventude, no Concelho Geral do Agrupamento de Escolas de Fajões, na CLASOA, na Rede Social de Oliveira de Azeméis e no recente Concelho Municipal da Cultura.

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria