Isabel Silvestre acompanha os GNR no concerto de encerramento do Mercado

Rui Reininho, dos GNR, a banda portuense escolhida para encerrar a 21ª edição do Mercado à Moda Antiga de Oliveira de Azeméis, vai apresentar-se em palco com Isabel Silvestre no tema musical “Pronúncia do Norte”. A presença da voz inconfundível de Isabel Silvestre é confirmada pelo presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, Isidro Figueiredo.

“O público oliveirense vai assistir a um momento único e inesquecível com a interpretação de Isabel Silvestre no tema “Pronúncia do Norte””, afirma o autarca, sublinhando que a “surpresa” irá, certamente, deixar satisfeitos todos os que assistirem ao concerto na noite de 21 de maio na Praça da Cidade. 

Segundo Isidro Figueiredo, a presença de Isabel Silvestre, que há mais de duas décadas imortalizou com a sua voz o tema dos GNR, enquadra-se no espírito do Mercado à Moda Antiga tendo em conta a sua ligação à música e à cultura através do grupo Cantares de Manhouce. 

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria