Mercado à Moda Antiga com inscrições abertas até 31 de janeiro

A XXIV Edição do Mercado à Moda Antiga decorrerá nos dias 20 e 21 de maio de 2023 e já abriu o período de inscrições que decorre até ao dia 31 de janeiro.

O Mercado à Moda Antiga é um evento de referência regional e nacional através do qual são recriados os usos e costumes do final do séc. XIX, início do séc. XX, concretamente, do antigo mercado que se realizava na Praça dos Vales, proporcionando aos visitantes e turistas uma experiência única na vivência da nossa herança histórica e social.

Para a formalização da inscrição é necessário proceder ao envio da ficha de inscrição disponível nos seguintes links: [inscrições encerradas], ato que não dispensa a leitura das normas de participação e funcionamento disponíveis aqui.

Em alternativa, pode preencher os formulários disponíveis [inscrições encerradas] ou solicitar a ficha de inscrição no gabinete de Comunicação (Largo da República, n.º 27) onde deverá ser entregue devidamente preenchido.

Para orgulho de todos os oliveirenses, o Mercado à Moda Antiga trará de volta à cidade os pregões dos vendedores, os trajes a rigor dos tempos antigos, os sabores e os cheiros tradicionais da gastronomia confecionada a lenha e carvão e a diversidade cultural do antigo mercado, com a cantoria, o bailarico e a música popular que serão uma constante ao longo da duração do evento.

A Câmara Municipal conta com todos para trazer de volta o maior evento da região!

Para mais informações: Tel. 256 600 600 | Tlm. 925 661 430 | Tlm. 925 661 466 | Tlm. 925 661 478 | E-mail: mma@cm-oaz.pt 

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria