Condicionamentos de trânsito devido ao Mercado à Moda Antiga

O trânsito e o estacionamento no centro da cidade de Oliveira de Azeméis vão sofrer condicionalismos nos dias 19, 20 e 21 de maio devido à realização da XXIV edição do Mercado à Moda Antiga. A Câmara Municipal apela à melhor compreensão dos residentes e dos automobilistas sublinhando que, dada a dimensão do evento, os condicionalismos são necessários para assegurar a realização do Mercado à Moda Antiga.

O trânsito e o estacionamento no centro da cidade de Oliveira de Azeméis vão sofrer condicionalismos nos dias 19, 20 e 21 de maio devido à realização da XXIV edição do Mercado à Moda Antiga.

A Câmara Municipal apela à melhor compreensão dos residentes e dos automobilistas sublinhando que, dada a dimensão do evento, os condicionalismos são necessários para assegurar a realização do Mercado à Moda Antiga.

Nesse sentido, fique atento às alterações previstas procurando outros locais ao nível do estacionamento.

Consulte todas as alterações de trânsito AQUI.

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria