Câmara lança questionário aos visitantes para saber opinião sobre o Mercado

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis lançou um questionário aos visitantes da 24ª edição do Mercado à Moda Antiga que decorreu no último fim de semana, dias 20 e 21 de maio. O objetivo do questionário é fazer uma avaliação global dos principais aspetos organizativos e de funcionamento do evento de forma a, no futuro, a organização introduzir alterações nos aspetos menos positivos e reforçar outros que afirmem ainda mais o Mercado à Moda Antiga.

 

Entre outras matérias, o formulário pede aos visitantes do Mercado a sua opinião sobre a divulgação e a forma como teve conhecimento do evento mas também quer saber o que os mesmos pensam sobre a animação, os espaços de restauração e venda, a decoração bem como sobre a quantidade e limpeza das instalações sanitárias e do espaço urbano.

Entre outras, são colocadas ainda questões ligadas às condições de segurança, ao grau de satisfação face ao evento e que outro tipo de oferta o visitante gostaria de encontrar em futuras edições do Mercado à Moda Antiga.

Não deixe de colaborar preenchendo o formulário dando, assim, o seu contributo para melhorarmos o maior evento do concelho.

Proceda ao preenchimento do questionário AQUI

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria