Casa-Museu Regional faz viagem histórica à publicidade durante o Mercado

A “Publicidade… um registo ao longo do tempo” é o tema da exposição da Casa-Museu Regional de Oliveira de Azeméis a realizar no âmbito do Mercado à Moda Antiga que decorrerá nos dias 14 e 15 de maio. A exposição faz uma viagem pelo tempo mostrando ao público os métodos e técnicas da publicidade desde o século XIX até à atualidade recorrendo, entre outros meios, a cartazes, recortes de jornais e anúncios de televisão.

Haverá muito para ver desde anúncios sobre produtos alimentares a bens de consumo, serviços, meios de transportes, turismo e eventos, entre outras divulgações.

Aproveitando a grande afluência de pessoas ao centro urbano nos dias do Mercado à Moda Antiga, o museu estará aberto, no dia 14 (sábado), entre as 14h00 e as 24h00 e, no dia 15, entre as 14h00 e as 22h00. A entrada é gratuita.

Paralelamente à exposição estará também patente, em frente à Casa-Museu, uma pequena mostra de máquinas mostrando a evolução da indústria do calçado.

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria