Comércio tradicional com horário alargado

O comércio tradicional do centro urbano de Oliveira de Azeméis vai ter horário alargado nos dias 14 e 15 de maio no decorrer do Mercado à Moda Antiga. A decisão da autarquia em prolongar o horário dos estabelecimentos para além da regulamentação legal pretende ser um impulso ao comércio local proporcionando-lhe a oportunidade de aproveitarem o fluxo elevado de pessoas ao centro da cidade. No dia 14, sábado, o comércio estará aberto até às 03h00 e, no dia seguinte, até às 23h00.

O comércio tradicional do centro urbano de Oliveira de Azeméis vai ter horário alargado nos dias 14 e 15 de maio no decorrer do Mercado à Moda Antiga.

A decisão da autarquia em prolongar o horário dos estabelecimentos para além da regulamentação legal pretende ser um impulso ao comércio local proporcionando-lhe a oportunidade de aproveitarem o fluxo elevado de pessoas ao centro da cidade.

No dia 14, sábado, o comércio estará aberto até às 03h00 e, no dia seguinte, até às 23h00. 

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria