Condicionamentos no trânsito e estacionamento

A realização do Mercado à Moda Antiga vai obrigar a efetuar condicionamentos de trânsito no centro da cidade entre os dias 18 e 21 de maio. As alterações estendem-se também ao estacionamento na zona onde decorre o evento pelo que o acesso automóvel às habitações irá estar interdito com a desativação de algumas áreas de estacionamento.

Dessa forma, entre os dias 18 e 21 a partir das 17h00 deixará de existir estacionamento nas ruas Engº Carlos Ribeiro, Alfredo Andrade e Miguel Castro, Avenida Dr. António José de Almeida, praceta D. Maria e Travessa do jardim S. Miguel.

Entre os dias 19 e 21 e a partir das 17h00 haverá condicionamento/corte de trânsito na rua Engº Carlos Ribeiro (entre o tribunal e o mercado), na rua Bento Carqueja (em toda a extensão), na avenida Dr. António José de Almeida (corte até ao cine-teatro Caracas), praça José da Costa e nas ruas Fernando Paúl, Dr. Albino dos Reis, Dr. Manuel Arriaga, António Pinto de Carvalho e Manuel Alves Soares.

ver mapa aqui

GALERIA DE IMAGENS

  • Mapa corte trânsito

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria