Mercadinho das Regiões representado por seis municípios

O Mercado à Moda Antiga de Oliveira de Azeméis é um espaço privilegiado para destacar regiões e produtos que se distinguem pela sua excelência e qualidade. Assim tem acontecido em edições anteriores com o projeto “Mercadinho das regiões”. Em 2017 a organização aposta de novo nesta iniciativa com a presença de expositores que vão evidenciar a gastronomia e produtos genuínos e de qualidade.

Entre os expositores oliveirenses e do concelho vizinho de Vale de Cambra destaca-se Sandra Valente com as “Tulhinhas e Rosas de Santiago” que venceram o primeiro prémio do Concurso de Doçaria em 2015 e 2016, e o projeto Casa do Bento, vencedor do primeiro prémio “Azeméis Youth Business” 2016.

Outros municípios participam para além de Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra. É o caso de Arouca, Macedo de Cavaleiros e Montalegre. 

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria