Faça favor… entre na maior festa de Oliveira de Azeméis!

Estão abertas as portas à maior festa oliveirense! Oliveira de Azeméis está a celebrar a sua cultura, a recuperar os seus usos e costumes. Não podia ser de outra forma! É um fim-de-semana de festa mas, além da alegria e do convívio, o evento é uma homenagem às gentes de outrora das quais o município herdou tradições e uma cultura que identifica e orgulha hoje todos os oliveirenses.

Este é o 21º Mercado à Moda Antiga, “velhinho” mas sempre com novidades, renovado no espírito, na vontade e no esforço do associativismo que é a alma deste evento.

Venha daí, mergulhe no passado e sinta o verdadeiro pulsar de um concelho que respira cultura, arte, dança e a melhor música tradicional. Um concelho que quer e sabe preservar o que tem e que aposta na defesa do legado dos seus antepassados.

É este o concelho que está na rua a viver a sua história, a sua ancestralidade. É este o concelho que se envaidece das suas gentes laboriosas, da sua ruralidade e do suor de quem contribuiu e ajudou a tornar este município num concelho que se afirma hoje no contexto regional, nacional e internacional em vários setores.

Todas as ruas e esquinas do centro histórico de Oliveira de Azeméis estão impregnadas desta invulgar força e sentimento de pertença e de memória coletiva. Vai perder esta oportunidade?
Faça favor, está em Oliveira de Azeméis! Entre no nosso Mercado à Moda Antiga! 
 

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria