Kopinxas animam primeiro dia do Mercado

Durante cerca de uma hora o centro histórico de Oliveira de Azeméis vai animar-se (19h00) com animação de rua no primeiro dia do Mercado á Moda Antiga. A proposta do grupo “Kopinxas” é interessante pelos momentos cómicos e interativos. São três amigos que não perdem um arraial ou qualquer festa popular. Neste caso vão até ao Mercado à Moda Antiga e prometem situações caricatas deambulando e interagindo com o público de uma forma nada discreta provocando risos hilariantes e cenas comprometedoras.

Mas há mais dizem eles, neste teatro/animação de rua: por vezes ao som da concertina e do bombo a Tina (a moça do grupo) desafia para um pé de dança um qualquer moço da terra bem parecido. 

Outras vezes o Tono desafia os rapazes da terra a mostrarem se ainda sabem por o pião a rodar ou então exibe as suas perícias de malabarismo rural utilizando para isso pedras e rodilhas fazendo quase um mini espetáculo de circo rural.

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria