Agradecimento pelo sucesso do Mercado à Moda Antiga

Atingimos, mais uma vez, o sucesso!
O Mercado à Moda Antiga de Oliveira de Azeméis foi um êxito aos olhos de todos quantos nos visitaram no último fim-de-semana.
Como oliveirenses estamos, certamente, orgulhosos desse sucesso e da capacidade de organizarmos um evento desta importância e envergadura.
Esta é, pois, a hora de agradecer a participação a todos os que contribuíram para o êxito deste evento que dignificou o associativismo e o nome e a cultura de Oliveira de Azeméis.

Sem a colaboração e a entrega total das associações envolvidas, das seis bandas de música que ajudaram a promover esta edição e dos colaboradores da autarquia não teríamos atingido os nossos objetivos. Uma palavra de agradecimento ainda a todos os que nos quiseram visitar e acompanhar nesta viagem às nossas raízes, usos e costumes.
Em nome do executivo municipal agradeço o empenho e o inestimável contributo de todos na afirmação, mais uma vez, da nossa memória coletiva.

Joaquim Jorge Ferreira
Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis . Largo da República . 3720-240 Oliveira de Azeméis . https://www.facebook.com/mercadomodaantiga                                                  Parceria